Em: Eventos| Informativo

30 abr 2015

Na noite da quarta-feira dia 29, o Conselho Deliberativo do Clube de Joseenses e Amigos, presidido por Agenor Fonseca Filho e secretariado por Luiz Paulo Costa reuniu-se para, em cumprimento aos Estatutos, promover a eleição e posse do presidente e dos  1º e 2º vice-presidentes para o biênio 2015/2017.   -Na oportunidade foram eleitos os sócios Gabriel Alves da Silva, Paulo Rodolfo Locatelli Fonseca e Nazir Assad, respectivamente para presidente, e para primeiro e segundo vices.

O Gabriel o Paulo e o Nazir estão entre os mentores do Clube, e o Gabriel foi seu primeiro presidente. - Foram eleitos por entusiástica aclamação.

Na oportunidade o até então presidente Mauro Pinto Ferreira agradeceu a todos, e especialmente aos componentes da sua diretoria, pela colaboração recebida, tendo sido homenageado com expressiva salva de palmas, pelo trabalho que desempenhou.

1 comentário em Gabriel Alves da Silva eleito presidente do Clube de Joseenses e Amigos para o biênio 2015/17 -Paulo R. Locatelli Fonseca e Nazir Assad são os novos vices.

walter jose friggi

maio 20th, 2015 as 10:58

meus efusivos parabéns aos recem-eleitos. Desejo-lhes proficua gestão.

Comente este post: