Em: Eventos| Galeria de Fotos

3 set 2015

Na noite de terça feira, 1 de setembro, o livro foi lançado na nossa Sede.  As fotos são de Marcos Ramis, que desenhou a capa e a contra-capa do livro, que contou também com ilustrações feitas por Modesto Junqueira Pereira .

2 comentários em Veja as fotos do lançamento do novo livro de Luiz Paulo Costa, “A sua benção, Chico Triste” .

Jose Messias Valerio

setembro 30th, 2015 as 12:30

Parabéns as pessoas que ainda, bravamente, lutam para resgatar a história de nossa cidade.
Parabéns ao Luiz Paulo Costa por mais esta contribuição. \o/

Clube Joseense

outubro 6th, 2015 as 10:52

Manter acesa a chama do interesse e da preservação da memória da nossa cidade é o principal objetivo do Clube de Joseenses e Amigos. E ter o Luiz Paulo como sócio é motivo de orgulho para o Clube.

Comente este post: